Nosso Negócio é a própria Vida!
Comunidade no Orkut:
Clique Aqui!!
Laboratórios da Umbrella
Spencer Estate (Racoon City)
Os trabalhos para a construção do imóvel começou em 1962, o planejamento entrou em regime de comissão confiada ao arquitecto famoso de Nova York George Trevor (conhecido por trabalhos como Bizzarri impor os arranha-céus no distrito de Columbia) do mesmo Senhor Ozwell E Spencer, fundador aristocrata europeia e presidente da Umbrella Inc. Este plano colossal muito custo de 5 anos de trabalho duro e compreendê-los de parte do presidente da sociedade. Os trabalhos foram concluídos em novembro de 1967. Inicialmente concebido como morada para o V.I.P. da empresa, a vila pouco veio enclusa após a inauguração para permaneceu ignoti razões. A empresa declarou à imprensa que o Senhor Spencer decidiu mover o QG na Europa e que uma parte da casa teria sido entretanto usado para solventes químicos stoccare emprega a você em processos industriais. Na verdade, a construção escondia um laboratório subterrâneo em que veio conduzir experimentos sobre o T-Virus e suas aplicações no campo militar.
Toda a construção foi constituída a partir de uma vivenda de dois planos, um porão, um edifício utilizado após a servidão, um jardim e, finalmente, uma série de galerias que levam para o laboratório de pesquisa. 11/05/98 O incidente nos laboratórios provoca um derramamento do T-Virus que tramuta qualquer ser vivo no outskirtses em uma sede a ser de sangue. O imóvel foi destruído como resultado do surto ocorrido no laboratório da manhã de 24/07/98. Para a opinião pública, o incidente foi causado por uma divampato incêndio no armazém de produtos nos um scantinato. Na verdade ele veio ativado o sistema de autodistruction dos laboratórios, como resultado da operação de chumbo eu manipulo dos membros da STARS de juntas de Raccoon City para investigar sobre a grande onda de violência causada pela fuga do T-Virus. Mais tarde, toda a questão veio graças insabbiata para o apoio do capitão da RPD Brian Irons e algumas doações substanciais introduzidas no STARS
Calibon Cove (Maine)
Os jornais locais a respeito de artigos publicados ao desaparecimento de alguns pescadores locais, que se presumia até agora foram mortos. Além disso mormoravano vozes em "fantasmas" que infestavam a cidade pequena e que vários habitantes se sentiu barulhos estranhos ecoando no mar à noite, similar ao são denunciadas maldita para você. Na verdade a Caliban Cove que tinha sido instalado um novo sistema de guarda-chuva dirigida a partir do professor Griffith Nicolas, que trabalhou no desenvolvimento de um novo estoque do T-Virus. A usina foi constituída a partir de um cais com um cais de madeira e uma de remessas para os barcos. Para flanquear o cais havia um barraco de madeira e dos edifícios em uniformes de concreto em cinco blocos que: O bloco de arcos constantes a ele para você e veio utilizados a partir de Griffith, a fim de empilhar os corpos dos funcionários mortos.
O bloco B veio destinado a conhece-los operacionais para a cirurgia da BOW Bloco C foi classificada para os escritórios. O bloco D continha a sala de emergência no máximo 101 de onde vieram conservada reagentes químicos e do vírus e de onde vieram conduzir os experimentos de inoculazione na Trisquad. O bloco e continha um polígono de tiro onde vieram treinou o Trisquad stivate e munições. O dormitório era colocada atrás da baliza, e no interior da torre, é abordado de uma série de escavações subterrâneas cunicoli para você na falésia de calcário do recife que levam para o laboratório químico de pesquisa de 20 metros sob a superfície do mar . Todo o sistema foi fechado e lacrado, como resultado das operações a partir dos STARS quadrados guiado por David Trapp.
O Planet (Utah)
Para norte de Lagos que assola Salati para você do Utah foi instalado um dos destinados a sistemas de Umbrella com os testes do Arco O nome desse sistema é "Bow Conhecido Envirotest Para" também como "o planeta". A estrutura é composta de efficenti áreas residenciais e elegante, uma seção de cirurgia, um saber de controle para monitorare todos os ângulos do Planeta, um laboratório químico, uma unidade da autópsia e, finalmente, uma grande seção destinada aos testes de uniforme Bio-Armi em quatro faz (ou atmosferas): Floresta, Deserto, Montanha, Cidade. Qualquer medida fase quanto duas você vive de futebol que coloca lado a lado para você, e é criado para fornecer uma atmosfera ideal para cada espécie. É feito comunicar através das portas de conexão com ângulos alternados. O rendimento para o laboratório é encontrado escondido dentro de uma planta formada por uma estrutura pequena mails na frente de cinco longas e galpões de baixo com o telhado para spiovente situar a você em linha. A planta foi disfarçada como uma estação de controle e estudo de meteorologia, através de um painel de controle escondido digita um código de acesso que o elevador de carga ativa. O laboratório foi destruído a partir do fóssil que veio liberta do grupo de dissidentes do STARS guias para você de David Trapp
Rockfort Island (Oceano Pacífico)
A ilha de Rockfort é encontrado no extremo sul do Equador, no Oceano Pacífico. Esta estrutura compreende uma penitenciária instituto onde eles vêm trancado scomodi vários personagens para a empresa e um laboratório para as pesquisas em que vêm conduzir experimentos sobre os prisioneiros. Além disso, na ilha eles encontram um centro de treinamentoUmbrella (entre os quais pão) e uma residência particular da família Ashford.
Antartic Center reaserch
Um avançado centro de pesquisas construído a partir de Alexander Ashford usando uma mina abandonada na Antártida um. Aqui veio sintetizado o vírus T-Veronica. No centro do Antárctico, foi construída também uma das residências particulares dos Ashford que foi construído utilizando alguns elementos da mansão de Spencer nas montanhas Arklay. O centro foi destruído a partir do sistema de autodistruction ferrado de STARS agente Chris Redfield.
Tyrant-Vírus(T-Vírus)
Fundador: Birkin.
Data de Fundação: Desconhecido. Algum tempo entre Marcus fundadores da original T-vírus e sua morte.
Método de criação: Misturar o original T-vírus com o vírus Ebola.
temas conhecidos: Humanos (Zombies e Tyrants subseqüente), os cães (MA-39 Cerberus), répteis (que viria a tornar-se a MA-121 Hunter), tubarões (Fi-3 Netuno), cobras, insetos, plantas (Planta 42).
"Para fabricar os 'Humanos arma biológica" do "fundador" vírus ", foi necessário desenvolver uma variante com a peculiaridade reforçada. Esse foi o projeto do T-Virus .... Birkin perguntou se ele poderia combinar o mutante 'Fundador do vírus "para melhorar a sua peculiaridade. A amostra do vírus Ebola já tinha chegado em seu laboratório "
Anos atrás, Lord Ozwell Spencer (fundador da Umbrella) menciona a James Marcus (Diretor de Umbrella), que seria ótimo se ele tivesse ele como o director da sua corporação.
Marcus concorda, mas pode realmente se importar menos com a corporação.
Ele está interessado apenas em seu próprio campo de estudos ... especialmente o seu estudo com o vírus Progenitor (também conhecido como o Vírus da Mãe).
Sua pesquisa cresce no estudo é ... e em breve ... ele usa Leech DNA e combina com o vírus Progenitor.
Os resultados são extraordinários, e ele os nomes de sua criação, o T-Virus (curto para Tyrant-Virus).
Além disso, diversos avanços foram feitos com temas de sucesso do T-Virus.
Hunters:
De acordo com o Wesker, os caçadores foram um projeto paralelo de Birkin, usando uma espécie de programa cruzado genética com os seres humanos infectados pelo T-vírus, e presumivelmente informação genética reptiliana.
"Além da intenção de Spencer, Birkin estava projetando uma arma biológica com maior ênfase em sua capacidade de luta. Ele estava tentando criar não apenas através de mutação de genes humanos com o T-Virus, mas também adicionando informações genéticas de outra criatura. O combate arma biológica viva mataria todos os seres humanos, incluindo as armaduras vestindo, ou equipados com fatos de guerra biológica e os seres humanos que escaparam da morte por infecção. Mais tarde foi chamado de "O Caçador"
Crimson cabeças: "Há agora provas de que quando o hospedeiro perde a consciência, o corpo entra em estado dormente. Durante este tempo, o vírus se torna ativo e rapidamente se transforma e reconstrói a composição básica do corpo. O anfitrião, eventualmente, se transformou em uma criatura humanóide. (Nós os chamamos de V-ACT). Sua velocidade e desenvolvimento muscular incrível são particularmente notáveis. Depois da transformação, torna-se mais ágil e agressivo. Já quatro dos nossos pesquisadores morreram tentando alimentá-lo, transformando o lugar num banho de sangue instante. (Desde o acidente trágico e bárbaro, que decidimos chamar sua espécie "Crimson Heads") ".
A aparência dos Chefes Crimson empresta a pensar que Lickers são a forma mais avançada do que, embora a restante documentação refuta esta hipótese, Lickers são apenas zumbis que têm sido atingidos por uma dose dupla do T-vírus. Embora tendo em conta a "regeneração", por assim dizer, de zumbis normais em Crimson Heads, a teoria da evolução Licker tem seus méritos.
Crustáceo T-Virus:
Este documento surge em 0, eo vírus estava sendo trabalhado em torno da época da erupção de 1998. Nós realmente não sabemos o laboratório onde estava trabalhando neste projeto, pois todos nós sabemos é que o inquérito foi realizado pela Umbrella. É mais provável laboratório de Birkin, embora o fato de que eles se referem especificamente à "Raccoon City" jornais e emissoras de TV sugerem que eles são um forasteiro. Possivelmente um projeto que foi sendo trabalhado em um laboratório europeu, mas, novamente, nós realmente não sei. Ths documento é, na maioria das vezes, apenas uma folha de how-to-kill para o chefe mini-escorpião, por isso pode não ter nenhum significado relativo em tudo.
"16 de julho
Infelizmente, os testes de produção de B.O.W. (Tipo-Y139) teve que ser suspensa devido a esta investigação. É o mesmo com Y139-Type. Ainda há muito que não sabemos sobre as respostas ao vírus T-crustáceo. Há uma série de pesquisas interessantes esquerda, dependendo da espécie eo desenvolvimento de condições, apenas doses pequenas de T trazer mudanças notáveis ??na solidez, dimensão, multiplicação de toxinas internas e desenvolvimento do cérebro. Se estes efeitos podem ser controlados, uma arma poderosa poderia ser produzida. Mas o rápido desenvolvimento da casca resulta em fragilidade correspondente. Algumas áreas tornam-se excessivamente fraco. Problemática, uma dessas áreas é a carapaça da cabeça. Este laboratório nós estamos indo, eles estavam perseguindo a mesma pesquisa? Seria certamente ajudar a encontrar dados e amostras que poderiam nos ajudar em nossa investigação.
19 julho
O dia está finalmente se aproximando ... Estou cada vez mais ansioso. Os jornais Raccoon City e emissoras de TV estão repletos de relatos sobre assassinatos bizarros nos subúrbios. Não pode ser o vírus. Pode isso? Se ele é ... Não. Eu não posso pensar nisso agora. Tenho que me concentrar no presente inquérito e certifique-se que corra bem. "
Gene Vírus (G-Vírus)
Fundador: Birkin
Data de fundação: 1988.
Método de criação: O que era para se tornar o G-vírus foi encontrado dentro do corpo de Lisa Trevor, quando ela estava infectada com o parasita Nemesis.
Conhecido Disciplinas: Birkin, Sherry (embrião)
A cepa G foi criada quando a terceira geração Nemesis Parasite, criado em laboratórios franceses, foi testado em Lisa Trevor, uma mulher que sobreviveu vários anos de experiências com dezenas de vírus. Quando o Nemesis parecia simplesmente desaparecer de seu sistema, Birkin e Wesker investigada em como ela sobreviveu por tanto tempo. O que eles encontraram em sua era tornar-se projeto de estimação de Birkin, o G-vírus, na qual ele trabalhou por dez anos. Tinha sido residente nela, tendo em todos os vírus que tinha sido infectada com o seu corpo e transformando para acomodar-los.
William Birkin notas de pesquisa:
"A descoberta do G-Virus foi, de facto, 21 anos após a administração do vírus de células progenitoras. O "Parasita Protótipo", que tinha entregue a partir de um laboratório na França foi administrado com o modelo de amostra. O espécime foi o parasita sem demonstrar qualquer sinal de reação adversa. A falta de qualquer reação foi um mistério. Mas agora está tudo claro para mim. O "Parasita Protótipo" foi incubado no espécime de amostra por 21 anos. Então a partir desse estado de incubação o protótipo repentinamente sofreu uma mutação. ("Evolved" pode ser uma palavra mais apropriada para descrevê-lo.) [É só comigo ou não, que não faz sentido? Talvez ele, o Nemesis reagiu ao vírus Progenitor que tinha sido dentro dela há 21 anos]
Esta observação deu-me uma ideia mais clara na minha pesquisa. Através de modificações e testes suplementares, eu era capaz de derivar um método para criar o "G" que supera o desempenho do "T". "
Posteriormente, o G-vírus é muito mais imprevisível do que o T-vírus, porque uma vez que é no hospedeiro, que continua a sofrer mutações até que ele morra. Semelhante ao vírus Nemesis, o G-vírus também tem a capacidade de se espalhar através de impregnação embrionárias, com uma maior taxa de sucesso para aqueles de estrutura genética similar à daqueles que gerou o embrião original parasitárias.
"Qualquer seres infectados pelo G-Virus se reproduzem através de impregnação de um embrião dentro de outro ser vivo. A não ser rejeitado pelo anfitrião, o embrião vai realizar um processo de invasão celular gradual, infectar as células do hospedeiro em nível molecular, uma vez que reescreve o seu DNA. Uma vez que a metamorfose é completa, a máquina será capaz de continuar este ciclo de auto-reprodução. "
Acidente Ocorrido
Zombies
Este formulário é inoperantes!
Os zumbis são seres humanos contaminá-lo a partir do T-Virus, para mais como resultado do que eu pouco ou estragos provocados a partir de infectar outros seres ou à inalação do vírus durante a primeira fase gasosa (informações). O zumbi possuem a capacidade de rastrear a carne fresca através da olfatto um, uma vez que o T-vírus entrou no círculo, o hospedeiro infectado se mudou do instinto apenas para comer. O principal problema do zumbi é a rápida deterioração de os tecidos, a musculatura e as células de celebrá-los estão atrofiadas mais e mais tornando-os com os discos de tempo de uma válvula e stupiden. O T-Vírus inibe a dor muito que o zumbi também são insensíveis aos ferimentos mais graves de arma de fogo, a forma mais expressa para a sua eliminação é quebrar a coluna vertebral na parte superior ou procurare um extenso trauma para o cérebro. O comportamento que o T-Virus amplifica nos seres humanos não é outra coisa que um indesejado, vírus esse efeito colateral não tinha sido concebida, em princípio, a fim de chegar diretamente inoculato sobre os homens.
Cerberus
É, em primeiro lugar deve fazer uma primeira distinção entre os cães simplesmente contamina a você do T-Virus, após ter comido a carne que contamina e Cerberus. O Cerberus é o Dobermann modificados geneticamente em laboratório através do inoculazione do T-Virus, vieram experiências que para antes do tempo na propriedade de Spencer. Eles foram revelados muito perigoso, em quanto impossível treinar; no rivoltarono imobiliário contra seus criadores mesmo. Eles se contraem muito rápidamente a doença, mas seus corpos não são decompostos fastly como os dos zumbis, portanto, estão em posição de movimento com maior velocidade. Eles têm uma ótima audiência e se sentem alguém para executar persegui-lo e atacá-la em branco.
Worms
Esses vermes mutantes nascem de ovos depositados no solo Digger grave após uma hora e pegar mal já nasceu o comprimento de um metro. A fim de alimentar-se eles são atacados com a boca para o corpo dos animais e dos que sugam o sangue. Depois de aproximadamente uma semana de conseguirem apanhar a dimensão de um Digger graves.
Jacarés
Este jacaré que vive nos esgotos de Raccoon City foi uma das primeiras criaturas da cidade para ter sido infecta a partir do T-Virus catching up dimensões assustadoras (estima-se que pode ter pego um comprimento de 50 pés) e uma ferocidade muito inaudita, atacando qualquer forma de vida no outskirtses.